sexta-feira, 10 de março de 2017

Sua Festa é Nossa! RecordTV - Rodrigo Faro
















Sua Festa é Nossa é um quadro apresentado por Rodrigo Faro na Record TV, festas dos sonhos são organizadas para pessoas carentes, cuidadosamente a produção do programa arma toda uma situação para que o homenageado ou os homenageados caiam em uma armadilha que levará ao destino final que á a Grande Festa. Nós da Supimpa fomos parceiros desse quadro.
Neste dia tão especial foi o Natal das Crianças de um Hospital aqui de São Paulo, um dos dias mais emocionantes de nossas vidas, quando a surpresa foi revelada as crianças adentraram no espaço de Eventos do hospital onde tínhamos um super palco decorado e o Rodrigo Faro, uma super decoração natalina, Barraquinhas de alimentos, personagens diversos: super heróis, princesas, pelúcias e fora os brindes e brinquedos. Umas das melhores ações nestes anos de Supimpa Eventos.


Aqui na Supimpa temos muitas opções de Barraquinhas, aprecie o nosso Cardápio Clique Aqui!


Veja o Instagram da Supimpa Clique Aqui!

Supimpa Festas & Eventos

www.supimpaeventos.com.brTels. (11) 2083-6564 | 2083-1587WhatsApp (11) 94726-5559E-mail contato@supimpaeventos.com.br



Tags: Barraquinhas para Festas, Barraquinhas Gourmet, Barraquinhas para Eventos, Buffet de Barraquinhas, Barraquinha de Algodão Doce, Barraquinha de Hot-Dog, Barraquinha para Festa Infantil, Barraquinha de Mini Pizza, Barraquinha de Pastel, Barraquinha de Batata Frita, Barraquinhas Supimpa e Supimpa Barraquinhas.